sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um recado à "Turma do Chapéu"

As redes sociais talvez sejam o único espaço que o governo não consiga controlar. Por isso tentar desgastar a direção do sindicato para desacreditá-la e enfraquecer a luta pelo Piso Salarial é uma estratégia que não deu e nem dará certo. Sei que lideranças que não se vendem incomodam muito. Vou continuar incomodando.
As ameaças postadas aqui assim como as tentativas de se passar por professores da rede estadual já foram devidamente identificadas.
Depois da publicação do livro "A Privataria Tucana", deveriam sentir vergonha de tudo o que fizeram ao país.
Uma síntese da Privataria:

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô, pessoas sem escrúpulos, maldosas e desalmadas! Ao invés de insistirem no mal que fazem por que não abrem os olhos e mudam seu modo de agir, procurando fazer alguma coisa que faça a vida deles valer a pena?

Essas pessoas não entendem que a ditadura acabou e que um novo tempo se abre para o Brasil desde que o Lula assumiu a presidência e tantos outros homens e mulheres de bem assumiram uma postura ética na política.

Continuemos a nossa luta! Vitória ao povo mineiro! Vitória ao Brasil! Derrota total ao PSDB e sua corja de desonestos.

Anônimo disse...

BIA, PARABÉNS PELA POSTAGEM. O SEU RECADO FOI EXCELENTE.COM CERTEZA, QUEM ESTÁ SE PASSANDO POR PROFESSOR PARA DENEGRIR A IMAGEM DO NOSSO SINDICATO, VAI LER O QUE MERECE.
ESTE ANÔNIMO,AO INVÉS DE TÁ PASSEANDO PELO SEU BLOG, DEVERIA ESTAR LENDO O LIVRO QUE TÁ BOMBANDO : A PRIVATARIA TUCANA.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, MINHA AMIGA. CONTINUO TIRANDO O MEU CHAPÉU PRA VOCÊ,TEMOS QUE ADMITIR O QUANTO É DIFÍCIL LUTAR CONTRA QUEM ESTÁ NO PODER,E ALÉM DO MAIS QUANDO SE TRATA DE PSDB. BJ

Maria Emília disse...

Beatriz,
Continue de cabeça erguida.
Deus dê proteção física e espiritual a você e toda sua família, Livrando-os de todo os perigos e adversidades da vida, mantendo -os firmes na fé.
Estou rezando para que te dê toda segurança do mundo e retire a angústia de seu coração, trazendo mita confiança dentro de seu peito.Você é iluminada e a sabedoria do Divino Espírito Santo continuará sendo sua companheira.
Peço ainda para que coloque um anjo ao seu lado e de cada um do setor jurídico e do comando de greve.Nossa luta está recomeçando
A verdade que foi dita é o nosso clamor e não pode se transformar em calúnia. Se você não estivesse incomodando eles não teriam tentado te deturpar no site oficial.Eles estão querendo enfraquecer nossa categoria pois estamos incomodando.
Nossa luta é e foi justa.
Quem luta por justiça sofre todo tipo de injustiça pois incomoda as estruturas da classe dominante.
Nossa classe não pode cair neste golpe baixo. A tentativa deste governo , ao tentar atingir sua pessoa é de enfraquecer o sindicato.Já fizeram isto com vários líderes políticos.Se cada companheiro não entender esta artimanha ele terá mais uma vez conseguido atingir seu objetivo sujo.
Este não é o momento de divisão da categoria, mas de união.
Continue com sua alegria , serenidade,competência e fé. Esta será a maior arma contra o inimigo.
Nosso Divino Pai eterno sabe que você e nosso sindicato são nossa voz que clama no deserto.
abraço,
Maria Emília

Anônimo disse...

Além deste livro outra boa indicação de leitura para publicar ai é um texto que está no jornalzinho do deputado do PMDB de minas Sávio sobre o que o governo quer que agente pense o que é verdade.
Pub lique tambem

Anônimo disse...

Minha querida Bia, é muito bom ter você de volta e com este gás todo, estive o tempo todo rezando pedindo ao Pai Eterno para protegê-la e abençoá-la e ELE tem feito isto, sei que tem! Não vamos desistir nunca, quem quiser ficar no meio do caminho que fique, pois não são professores de verdade, mas nós vamos com você e o nosso sindicato até o fim. Beijos fica com Deus! Ah! É só nos chamar que vamos. Stela.

Anônimo disse...

Bia adorei a postagem, vendo-a fiquei me perguntando, qual a naturalidade dos assessores do governo, este povinho não é de Minas, aqui nós somos solidários, quando nos reunimos temos em mente praticar o bem e a justiça, este "poveco" parece que se reúne somente para fazer o mau, é lei 100, lei de subsídio, é resolução 2018,é assinar termo de compromisso, sem ter compromisso, ufa!! será que não se cansam de tanta maldade? Me responde, de onde saiu este povo todo? Precisamos dar a todos eles inclusive, sena"DOR"zinho, ir"MÁ"ozinha e Anat"ASIA" um TAC (Termo de Ajuste de Caráter). Que tal Beijim fica com Deus, só ele para nos proteger de tantas maldades.

Anônimo disse...

Bia adorei a postagem, vendo-a fiquei me perguntando, qual a naturalidade dos assessores do governo, este povinho não é de Minas, aqui nós somos solidários, quando nos reunimos temos em mente praticar o bem e a justiça, este "poveco" parece que se reúne somente para fazer o mau, é lei 100, lei de subsídio, é resolução 2018,é assinar termo de compromisso, sem ter compromisso, ufa!! será que não se cansam de tanta maldade? Me responde, de onde saiu este povo todo? Precisamos dar a todos eles inclusive, sena"DOR"zinho, ir"MÁ"ozinha e Anat"ASIA" um TAC (Termo de Ajuste de Caráter). Que tal? Beijim fica com Deus, só ele para nos proteger de tantas maldades.